17 de abril de 2009

Mais uma da Brasil Telecom

Você pediu uma linha telefônica. Ela foi instalada, ativada, está tudo certo. Então, você liga para a BrT, segue os menus automáticos (aperte 4, 2, 4, 2) para comprar Banda Larga. Quando o cidadão atende: "3G Brasil Telecom, fulano de tal, com quem estou falando?". Você explica que gostaria de adquirir a Banda Larga, mas o cidadão diz que esse serviço é em outro ramal e te manda para o ponto de partida. Você aperta novamente (4, 2, 4, 2) e mais uma vez o problema acontece. Durante exatos 34 minutos você exerce um verdadeiro teste de paciência. Até que a situação se repete, porém com o atendente explicando que quando minha Central não tem disponibilidade no momento, eles redirecionam para o setor 3G.

PQP! Depois de todo esse tempo, um cidadão "honesto" foi capaz de falar como funcionava o "esquema", enquanto os demais (em vez de explicarem o motivo de eu estar sempre sendo redirecionado para tal setor) só queriam vender a merda da 3G da BrT.
Advinha qual foi a nota da minha avaliação do atendimento dessa operadora ao final da ligação?
by N²

1 Comentário

Giii disse...

Por isso q sou fão do Natah.. pq ele eh 'soda' hUnf ;)

Postar um comentário

Leia as regras
São publicados os comentários que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Calúnia, ofensa, difamação ou preconceito são expressamente proibidos;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs/sites;
- Nenhum link deve ser incluso no seu comentário;
- Caso queira deixar sua URL, o mesmo pode ser feito na hora da escolha de seu nick/coment.

OBS: A responsabilidade pelos comentários é exclusiva de quem o fez, ou seja, não refletem a opinião do blog.