28 de abril de 2009

Comunicado [3]

Moçada, desculpas novamente pela demora.
Mas, finalmente uma definição: infelizmente (ou felizmente ?!) minhas postagens neste blog diminuirão.

Como dito, um novo projeto surgiu, as coisas aconteceram e estamos a mil pra colocarmos em prática o que está na teoria. Logo logo vocês saberão do que se trata e tenho certeza que geral vai curtir o que vem por aí.

Gabi Donat says: nenhuma dica nataa?
N² says: nem... só posso garantir que é algo novo pro norte de SC.

Assim que estiver apto a divulgar ("dedos dizem: digita logo o que é..."), estarei postando em primeira mão aqui no blog. Vale a espera!

Se irei abandonar o DD? Não... só realmente o número de posts ficará menor. Mas, já estou negociando a venda (transação bilionária... hehehe) deste para pessoas de confiança que manterão essa bagaça no alto nível. Claro que passarei por aqui quando conseguir, porém a correria vai ser grande.

Essa semana rola um update geral aqui no blog pra colocar ordem na casa. Tem "n" postagens no gatilho, é só aguardar.

Certo então? Estamos hablados? Espero ter esclarecido esse sumiço relâmpago. Foram algumas horas de business (oooohhhhh).

A deixa da terça:
"Não existe liberdade sem confiança". Foi a Ana que falou. Aliás, eu tinha uns prints dessa senhorita aqui que eram comprometedores. Avisei a cidadã e prontamente ela respondeu: "se tu publicar isso, nem tenha o trabalho de pedir desculpas depois". Instantes depois, deletei os mesmos. Medo da Ana (kkkkk). Apesar que fiz ela torrar os créditos do celular da mãe dela... só pelo fato de estar off no MSN. Aliás, estar online no MSN e a janela da Ana não estar aberta (e piscando ainda) é um milagre. Chega, senão o ego dela vai nas alturas (rá).


Recados mandados, estou parando de usar as teclas por hoje.
Hey, estamos na ativa!
by N²

19 comentários

Ana C D Andrade disse...

animalzinho q nao sabe usar webmessenger offline
huahuahuhuahuahuahu
eu sei q tu morre de medo de mim mas me ama kkkkkkkkkkk
:)

Ita disse...

Hhauhauhau...Já tá assim? ...o que o medo não faz!!! =P

Porra..agora fiquei curioso...rs

Dose Digital disse...

Ana, estava usando uma tercerização do serviço de IM... aí é dose.
Repara no ego lá em cima. kkkkk

Ita, a Ana é uma serial killer. Fica esperto.
hhahahaha

Gabi Donat disse...

Eu tbm fiquei curiosa :D

Giii disse...

RÁ!... Neim vou falar nd ;)

Ita disse...

Serial Killer??!!!
=O

Hauhauhaauhaua..To pensando agora se vo no jogo amanha...será que a Ana vai? Se ela for tvez eu mude de idéia...hahahaha

disse...

É verdade... acho que também vou mudar de idéia. Aliás, vamos fazer uma emboscada e sequestrar ela... estaremos ajudando o mundo. o.O
kkkkkk

Ana C D Andrade disse...

vê vê... blog se promovendo às minhas custas! huauhauhhua

entao, amanha q horas vcs me sequestram??

e pq a gabi e o ita estao curiosos?? nao entendi
:)

Dose Digital disse...

Tu acha que a gente vai avisar a hora?
kkkkk.

Plano elaborado, vou ver se posto fotos depois. o.O
hahahaha

Ita disse...

Como não entendeu Ana? Lê os comentários e não lê o post? =P hueheuheue

Hum... sequestro... será que a gente ganha medalha de honra ao mérito depois? =]

Hahaha

Ana C D Andrade disse...

Ita não entendi mesmo, pq se for o q eu entendi, não tem o q entender! entendeu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahhh meus 17 anos... huauhahuhauuhahua

medalha de honra ao mérito? pqp... valeu MESMO! humpf :(

disse...

"Aliás, eu tinha uns prints dessa senhorita aqui que eram comprometedores. Avisei a cidadã e prontamente ela respondeu: "se tu publicar isso, nem tenha o trabalho de pedir desculpas depois"."

Acho que isso é a curiosidade deles... Ana devagar pra entender as paradas. kkkkk


Vamos ser "ovacionados" pelo municipio, pelo estado, "qisá" pela pátria! Nosso orkut vai bombar, milhares de convites para programas de televisão... o.O
Fica esperta Ana, fica esperta! Será uma mega operação (meu Deus, viajei geral aheuaheuahheauhehauea).


Enfim, vamos vamos Malweeee... eeeee vamos vamos Malweeeeee!

Ita disse...

Huhauhauahauhaua....pqp mesmo...

Esse ultimo post foi dimais... kkkkkk

"(...)milhares de convites para programas de televisão... o.O (...)"

Ana C D Andrade disse...

eu sou lerda sim, e daí? tenho culpa de ter uma mãe loira, e ter herdado seus genes? :P

mas agora entendi uhauhahuhuahuahua

pois então ita, eu digo q só querem se promover as minhas custas :S primeiro promove o blog, depois se promove na tv... humpf²

disse...

Operação falhada!

Por culpa de um dos nossos capangas, a mega operação preparada foi por água abaixo. Porém, na Arena ouviam-se gritos "Uh vai morrer, Uh vai morrer". Pelo jeito é só o começo.

AEAUHAHEUAEAEHUAEUAEAHUEHAUHEUAEHAHUEUAHEUAUHEUA
AHUEHUEAHUEHUHAUEAHUEHUAHEUHAHUEHAHUEAHEUAHUEHUA

5 jogos, 5 vitórias. Melhor aproveitamento da Liga. Vamos Vamos Malwee!

gabi donat disse...

Tia Ana o que você tem contra as loiras?

A Tia é uma maniaca :D
né tia? ;P
sohagenteentende.com

Giii disse...

Show de bola blog parado ¬¬'

gabi donat disse...

psé, a Tia ana não me respondeu --'

Giii disse...

¬¬'

Postar um comentário

Leia as regras
São publicados os comentários que respeitam as regras abaixo:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Calúnia, ofensa, difamação ou preconceito são expressamente proibidos;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs/sites;
- Nenhum link deve ser incluso no seu comentário;
- Caso queira deixar sua URL, o mesmo pode ser feito na hora da escolha de seu nick/coment.

OBS: A responsabilidade pelos comentários é exclusiva de quem o fez, ou seja, não refletem a opinião do blog.